Português - Sorah Os Humanos

Nobre Alcorao » Português » Sorah Os Humanos

Português

Sorah Os Humanos - Verses Number 6
قُلْ أَعُوذُ بِرَبِّ النَّاسِ ( 1 ) Os Humanos - Ayaa 1
Dize: Amparo-me no Senhor dos humanos,
مَلِكِ النَّاسِ ( 2 ) Os Humanos - Ayaa 2
O Rei dos humanos,
إِلَٰهِ النَّاسِ ( 3 ) Os Humanos - Ayaa 3
O Deus dos humanos,
مِن شَرِّ الْوَسْوَاسِ الْخَنَّاسِ ( 4 ) Os Humanos - Ayaa 4
Contra o mal do sussurro do malfeitor,
الَّذِي يُوَسْوِسُ فِي صُدُورِ النَّاسِ ( 5 ) Os Humanos - Ayaa 5
Que sussurra aos corações dos humanos,
مِنَ الْجِنَّةِ وَالنَّاسِ ( 6 ) Os Humanos - Ayaa 6
Entre gênios e humanos!

Livros

  • Mil Sunnas, noite y diaEsse livro relata mil sunnas que o profeta praticava durante o dia e durante a noite, e suas explicações. É uma fração de sua vida que nos ajuda a nos aproximarmos dele e de Deus, o Remissório.

    Source : http://www.islamhouse.com/p/324733

    Download :Mil Sunnas, noite y dia

  • OS QUARENTA HADITH [DITOS]Os quarenta do imam Nawawi é um texto famoso com quarenta dois hadith em campos diferentes do conhecimento. Cada hadith é considerado uma base das bases da religião

    Editor : المكتب التعاوني للدعوة وتوعية الجاليات بحي الربوة بمدينة الرياض

    Source : http://www.islamhouse.com/p/53689

    Download :OS QUARENTA HADITH [DITOS]

  • Fortaleza do MuçulmanoEu selecionei desse meu livro a parte das lembranças (adh-dhikr), que colocadas em um pequeno volume seriam fáceis de serem transportadas em viagem. Limiteime apenas a citar os dhikr contidos nos hadith (ditos do profeta) do trabalho original, também, me limitei a citar uma ou duas referências que tenham a origem do hadith. Assim, todos aqueles que desejarem mais informações sobre um específico companheiro ou mais referências sobre um hadith em particular, deverão dirigir-se ao texto original.

    Source : http://www.islamhouse.com/p/344717

    Download :Fortaleza do Muçulmano

  • Como rezar de acordo com a Sunna do Profeta MuhammadNesta breve obra, explicaremos como o Mensageiro de Allah fazia a oração. O Imam Bukhari registrou as seguintes palavras do Profeta Muhammad: “Realizai a oração tal como me viste fazê-la”.

    Source : http://www.islamhouse.com/p/324618

    Download :Como rezar de acordo com a Sunna do Profeta MuhammadComo rezar de acordo com a Sunna do Profeta Muhammad

  • A Verdadeira Religião de DeusCada ser nasce em circunstâncias que, de modo algum, são de sua escolha. A religião professada pela família, ou respectiva ideologia, são-lhe impostas desde o minuto primeiro da sua existência. Ao atingir a adolescência, é normal a pessoa acreditar plenamente que, as crenças da sociedade em que se encontra inserida, são os verdadeiros credos em que todos deveriam acreditar. Contudo, algumas, ao atingirem a vida adulta e quando expostas a outros sistemas de crenças, começam a questionar a validade daquilo em que acreditam e que lhes foi transmitido.

    Source : http://www.islamhouse.com/p/53685

    Download :A Verdadeira Religião de Deus

Choose language

Choose Sorah

Livros

Choose tafseer

Participate

Bookmark and Share