Português - Sorah O Difamador

Nobre Alcorao » Português » Sorah O Difamador

Português

Sorah O Difamador - Verses Number 9
وَيْلٌ لِّكُلِّ هُمَزَةٍ لُّمَزَةٍ ( 1 ) O Difamador - Ayaa 1
Ai de todo o difamador, caluniador
الَّذِي جَمَعَ مَالًا وَعَدَّدَهُ ( 2 ) O Difamador - Ayaa 2
Que acumula riquezas e as entesoura,
يَحْسَبُ أَنَّ مَالَهُ أَخْلَدَهُ ( 3 ) O Difamador - Ayaa 3
Pensando que as suas riquezas o imortalizarão!
كَلَّا ۖ لَيُنبَذَنَّ فِي الْحُطَمَةِ ( 4 ) O Difamador - Ayaa 4
Qual! Sem dúvida que ele será precipitado naquilo que consome.
وَمَا أَدْرَاكَ مَا الْحُطَمَةُ ( 5 ) O Difamador - Ayaa 5
E o que te fará entender o que é aquilo que consome?
نَارُ اللَّهِ الْمُوقَدَةُ ( 6 ) O Difamador - Ayaa 6
É o fogo de Deus, aceso,
الَّتِي تَطَّلِعُ عَلَى الْأَفْئِدَةِ ( 7 ) O Difamador - Ayaa 7
Que abrasará os corações.
إِنَّهَا عَلَيْهِم مُّؤْصَدَةٌ ( 8 ) O Difamador - Ayaa 8
Em verdade, isso será desfechado sobre eles.
فِي عَمَدٍ مُّمَدَّدَةٍ ( 9 ) O Difamador - Ayaa 9
Em colunas estendidas!

Livros

  • O Profeta da MisericórdiaQuão numerosas são as guerras da mídia deflagradas para difamarem o retrato dos grandes! Quão péssimas são quando transformam os corruptos em virtuosos, os seletos em criminosos, aí vemos os meios de comunicação tendenciosos sendo trombetas que espalham seus venenos por todos os lados, abandonando a sua missão humana e vestindo o manto da humilhação e da vergonha. Esses meios tendenciosos prejudicaram a todos nós, com suas constantes acusações ao Profeta da humanidade e o mestre dos filhos de Adão. Caricaturas, livros, revistas, programas de televisão, declarações dos mais altos escalões políticos e religiosos. Sua principal função passou a ser difamar a figura de “Mohammad Ibn Abdullah” tentando atacar a sua religião, sua honra e sua conduta. São tentativas tolas que tentam atingir a maior arma que o Profeta da Islam possui, a arma da “misericórdia”. Acusam o Profeta do Islam (Deus o abençoe e lhe dê paz) na sua mais importante virtude, a virtude da misericórdia com a qual liderou o mundo. Mesmo que esse tipo de maldade não atinja o Profeta da Misericórdia, uma vez que o latido dos cães não atinge as nuvens, os muçulmanos contemporâneos não estão isentos da responsabilidade, perante Deus, Exaltado seja, além da responsabilidade perante a história humana e do Islam.

    Revisores : Ahmad Mazloum

    Source : http://www.islamhouse.com/p/332569

    Download :O Profeta da Misericórdia

  • Muhammad, o Mensageiro de DeusQuando se fala do Profeta Muhammad deve ter-se em conta que se está falando do maior indivíduo da historia. Nenhum homem possuía as características, as atitudes e a ética que ele tinha em conjunto.

    Editor : المكتب التعاوني للدعوة وتوعية الجاليات بحي الربوة بمدينة الرياض

    Source : http://www.islamhouse.com/p/53679

    Download :Muhammad, o Mensageiro de Deus

  • Como rezar de acordo com a Sunna do Profeta MuhammadNesta breve obra, explicaremos como o Mensageiro de Allah fazia a oração. O Imam Bukhari registrou as seguintes palavras do Profeta Muhammad: “Realizai a oração tal como me viste fazê-la”.

    Source : http://www.islamhouse.com/p/324618

    Download :Como rezar de acordo com a Sunna do Profeta MuhammadComo rezar de acordo com a Sunna do Profeta Muhammad

  • Explicação do último décimo do AlcorãoO Alcorão é a palavra eterna de Allah (subhanahuua ta´ala) e a superioridade de Suas palavras é igual à Sua superioridade sobre Sua criação, assim, a leitura do Alcorão é a melhor ação com a qual a língua pode se ocupar.

    Source : http://www.islamhouse.com/p/370159

    Download :Explicação do último décimo do Alcorão

  • OS QUARENTA HADITH [DITOS]Os quarenta do imam Nawawi é um texto famoso com quarenta dois hadith em campos diferentes do conhecimento. Cada hadith é considerado uma base das bases da religião

    Editor : المكتب التعاوني للدعوة وتوعية الجاليات بحي الربوة بمدينة الرياض

    Source : http://www.islamhouse.com/p/53689

    Download :OS QUARENTA HADITH [DITOS]

Choose language

Choose Sorah

Livros

Choose tafseer

Participate

Bookmark and Share