Português - Sorah Os Incrédulos

Nobre Alcorao » Português » Sorah Os Incrédulos

Português

Sorah Os Incrédulos - Verses Number 6
قُلْ يَا أَيُّهَا الْكَافِرُونَ ( 1 ) Os Incrédulos - Ayaa 1
Dize: Ó incrédulos,
لَا أَعْبُدُ مَا تَعْبُدُونَ ( 2 ) Os Incrédulos - Ayaa 2
Não adoro o que adorais,
وَلَا أَنتُمْ عَابِدُونَ مَا أَعْبُدُ ( 3 ) Os Incrédulos - Ayaa 3
Nem vós adorais o que adoro.
وَلَا أَنَا عَابِدٌ مَّا عَبَدتُّمْ ( 4 ) Os Incrédulos - Ayaa 4
E jamais adorarei o que adorais,
وَلَا أَنتُمْ عَابِدُونَ مَا أَعْبُدُ ( 5 ) Os Incrédulos - Ayaa 5
Nem vós adorareis o que adoro.
لَكُمْ دِينُكُمْ وَلِيَ دِينِ ( 6 ) Os Incrédulos - Ayaa 6
Vós tendes a vossa religião e eu tenho a minha.

Livros

  • Tradução do sentido do Nobre Alcorão para a língua portuguesaTradução dos significados do Sagrado Alcorão na língua portuguesa.

    Editor : مجمع الملك فهد لطباعة المصحف الشريف

    Source : http://www.islamhouse.com/p/7

    Download :Tradução do sentido do Nobre Alcorão para a língua portuguesaTradução do sentido do Nobre Alcorão para a língua portuguesa

  • Mil Sunnas, noite y diaEsse livro relata mil sunnas que o profeta praticava durante o dia e durante a noite, e suas explicações. É uma fração de sua vida que nos ajuda a nos aproximarmos dele e de Deus, o Remissório.

    Source : http://www.islamhouse.com/p/324733

    Download :Mil Sunnas, noite y dia

  • A Verdadeira Religião de DeusCada ser nasce em circunstâncias que, de modo algum, são de sua escolha. A religião professada pela família, ou respectiva ideologia, são-lhe impostas desde o minuto primeiro da sua existência. Ao atingir a adolescência, é normal a pessoa acreditar plenamente que, as crenças da sociedade em que se encontra inserida, são os verdadeiros credos em que todos deveriam acreditar. Contudo, algumas, ao atingirem a vida adulta e quando expostas a outros sistemas de crenças, começam a questionar a validade daquilo em que acreditam e que lhes foi transmitido.

    Source : http://www.islamhouse.com/p/53685

    Download :A Verdadeira Religião de Deus

  • Muhammad, o Mensageiro de DeusQuando se fala do Profeta Muhammad deve ter-se em conta que se está falando do maior indivíduo da historia. Nenhum homem possuía as características, as atitudes e a ética que ele tinha em conjunto.

    Editor : المكتب التعاوني للدعوة وتوعية الجاليات بحي الربوة بمدينة الرياض

    Source : http://www.islamhouse.com/p/53679

    Download :Muhammad, o Mensageiro de Deus

  • OS QUARENTA HADITH [DITOS]Os quarenta do imam Nawawi é um texto famoso com quarenta dois hadith em campos diferentes do conhecimento. Cada hadith é considerado uma base das bases da religião

    Editor : المكتب التعاوني للدعوة وتوعية الجاليات بحي الربوة بمدينة الرياض

    Source : http://www.islamhouse.com/p/53689

    Download :OS QUARENTA HADITH [DITOS]

Choose language

Choose Sorah

Livros

Choose tafseer

Participate

Bookmark and Share